MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL

Está acontecendo a XVIII Reunião dos Conselhos de Educação da Bahia, ontem(22) e hoje(23), na cidade de Salvador (Hotel Fiesta, Itaigara – de frente ao Shopping Itaigara e próximo ao Parque da Cidade).

A ReuA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pénião dos Conselhos é aberta a representantes da educação dos municípios, com uma programação pensada para receber os Conselheiros da Educação das cidades baianas, mas também, costumeiramente, interessando a prefeitos, secretários da educação e estudiosos do tema, além de diretores e professores de escolas. Trata-se de um dos maiores e mais tradicionais fóruns de discussão sobre educação no estado da Bahia.

O encontro traz como tema: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA OS CONSELHOS DE EDUCAÇÃO COMO ÓRGÃOS DE ESTADO: Controle, Participação, Organização e Práticas nos Âmbitos Estadual e Municipal. Também estão sendo oferecidos Minicursos e Oficinas.

Toda a programação (palestras, debates e minicursos/oficinas) é gratuita. Durante os dois dias do encontro participam funcionários do Conselho Estadual de Educação da Bahia de plantão em um estande de Atendimento ao Público, onde os participantes podem obter informações e tirar dúvidas advindas de suas atividades no campo da educação, em seus municípios.

Fonte: Conselho Estadual de Educação
Colaboração: Esdras Gaspar

Prefeitura de Fátima
ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *